Condições de Envio e Devoluções
Condições de Envio
Vendedor: FARMATOGO
País/Região | Transportadora | Tempo de Envio |
Preço |
Portes Grátis* |
Portugal Continental |
Nacex | 1-2 Dias úteis |
3.95€ | 45.00€ |
Portugal Ilhas | CTT Expresso | 10-30 Dias úteis | 9.90€ | 199.00€ |
Vendedor: SARADIAS
País/Região | Transportadora | Tempo de Envio |
Preço |
Portes Grátis* |
Portugal Continental |
CTT | 1-2 Dias úteis |
4.90€ | 50.00€ |
Portugal Ilhas | CTT Expresso | 6-7 Dias úteis | 11.90€ | 110.00€ |
Política de Devoluções e Reembolsos
A tua satisfação é a nossa prioridade. Se precisares de devolver um produto, garantimos um processo simples e transparente — mesmo num contexto de vários vendedores.
🛍️ Condições para devolução
Para que uma devolução seja aceite, devem ser respeitadas as seguintes condições:
-
O produto deve estar selado, na embalagem original e sem sinais de uso;
-
Se fizer parte de um pack, todos os itens devem ser devolvidos;
-
Deves incluir tudo o que recebeste (amostras, brindes, folhetos, etc.);
-
A devolução deve ser feita com uma cópia da fatura da encomenda;
-
O pedido de devolução deve ser iniciado por e-mail, antes de qualquer envio.
⚠️ Não envies nenhum produto antes de entrares em contacto connosco. Devoluções não validadas previamente não serão aceites.
📦 Como iniciar o processo
Para dar início à devolução:
-
Envia um e-mail para marta@abitat.pt com:
-
Nº da encomenda ou fatura;
-
Produto(s) a devolver;
-
Motivo da devolução.
-
-
A nossa equipa irá analisar o pedido e validar a devolução.
-
Receberás as instruções completas — incluindo a morada do vendedor responsável pelo produto para onde deves fazer o envio.
🔁 Onde se faz a devolução?
Mesmo sendo um marketplace com vários vendedores, todo o processo passa primeiro por nós.
-
O produto será devolvido diretamente ao vendedor específico, mas a validação e o acompanhamento é feita pela equipa Abitat;
-
A gestão do reembolso (quando aplicável) será processada por nós, como intermediários.
💰 Reembolsos
-
O valor reembolsado poderá incluir o custo do(s) produto(s) e, se aplicável, os portes pagos.
-
Se o motivo da devolução não for da nossa responsabilidade, poderão ser deduzidos os custos de envio e processamento.
-
O reembolso só será emitido após a receção e verificação do estado do produto por parte do vendedor.
O reembolso será feito pelo mesmo método de pagamento utilizado na compra, salvo indicação em contrário.
⏳ Prazos
-
Tens até 14 dias corridos após a receção da encomenda para iniciar o pedido de devolução.
-
O envio do produto deve ser feito nos 7 dias úteis seguintes à nossa confirmação.
Se tiveres dúvidas, estamos sempre disponíveis para te ajudar:
📩 marta@abitat.pt